sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mil Pedaços

POSTANDO ! êê *o* q
Meu , por que a Dani foi me mandar aquea música? Eu sei que ja faz mt tempo e na quela época eu ainda estava "bem" e essa muica simplesment não significava muito pra mim , a contrario de outras qu me definiam muito bem naquele momento. Eu sei que eu esto sempre falando de musicas-barra-passado , mais o que fazer quando as coisassimplesmente insistem em martelrnasua cabeça? Eu não choro litrus mais qando escuto essa música , porqe siplesmete não faz mai sentido derramar lágrimas por isso. Hoje eu sou TÃO feliz ,e sei que fiz a escolha certa e NÃO ME ARREPENDO , de verdade , sealgum dia certo alguém ainda espera ouvir da minha boca que eu me arrepedo vai espar sentada , mais não vou ser grossa e flar mal dessa pessoa como ela fez comigo ,me deixando em mil pedaços. Eu realment soube juntartodos eles e me reerguer denovo , claro que as marcas estao por toda parte , mais cicatrizes mostram batalhas ganhas , reconstrução. E eu sa daquele poço de ilusões que eu queria a todocuto acrediar ser verdade , daquele amor que só me matava , e por mais que fosse tudo pra mim no fundo e já abia que não valeria pena tudo o que eu andava fazendo. Hoje quando olho prá 6 meses atrás , não me into mais covarde por não ter me jogado na frente e um carro na avenida , vejo que por um itante eu fui tola demais achando que alguem merecia que eu acabasse com a minha vida. Vejo qe apesar de toda aquela dor e angustia eu ME AMEI acima de tudo aquilo e me vejo hoje. Hoje eu tenho um namorado MARAVILHOSO e ele é de verdade e é real , não alguém que eu qiz construir ao longo dos anos. Eu melhorei minhas notas , tenho alguns amigos , aguento as criticas e cmentários maldosos sem vergonha de fazer o que quero e expor o que penso e o que gosto. Eu sou mais paciente , sou amiga as minhas irmãs ( pelo menos quando estamos a sós nos dmosmuit bem ) , apoio minha mãe e estou disposta a abrir mão de algumas coisas pra vê-la ser felz depois de tantos anos. Continuo frágil , sensivel e extremamente masoquista com meus sentimentos , mais sou uma pessoa melhor. E sei que depois de juntas todos eu pedaços eu me encontrei , e mesmo que essa felicidade , por ventura o destino queira me abandonar , e mesmo que eu caa novamente e novamente , minha vida valerá mais do que a de qualquer pessoa que não tenha me dado o valor merecido.

Um comentário:

  1. Hm, eu sei que sou um total desconhecido, mas...
    Tipo, tu tah certa. Tu tah feliz, e nao tens pq olhar para trás. Mas fica dificil as vezes, eh. O que passou tah lah cara. Tah tudo ali, bom ou ruim, tudo ali. O tempo nao pode apagar nada, ele soh tira a atençao daquilo que passou. Mas agora tu tens coisas que merecem tua atençao, e eu to percebendo que eh dificil falar sem parecer (mais) chato sobre algo que nao sei nada e_e
    enfim... desculpa me intrometer. fique bem, certo?

    ResponderExcluir