sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Love the way you lie.

Eu não posso te dizer o que realmente é
Eu só posso te dizer como faz me sentir


Pedir desculpas é o mesmo que dizer que me arrependi, e não me arrependo, mais como posso tanto querer pedir desculpas? Eu não vou mentir pra você, eu te amo, meu deus eu te amo mesmo! a minha alma grita teu nome, a saudade te chama desesperadamente, meu coração explode no peito ao ver tua imagem, minha cabeça dói de tantos planos e lembranças, meus abraços tão vazios sem os seus ao meu redor, meus olhos se fecham pra que eu possa te ver e se uma lagrima escorre, é esse amor que inunda, transborda de mim. Eu preciso tanto de você, tanto tanto, e dói. Dói essa saudade, doi não ter teu beijo, dói te ver apenas por uma tela; mas o que mais doi é ver como doi em você. Eu sei que em mim esse amor queima por você, mais sei que em você esse amor ja te queimou e continua queimando cada vez mais. Por muito tempo não tive certeza, mais hoje amor, não me resta duvidas, não é só o desejo de estar com você, é a necessidade de te amar, de te dizer de tudo e mais um pouco, e nem assim conseguir explicar, nem chegar perto disso que estou sentindo. Desculpas não vão mudar o que passou, não é possivel apagar todo esse tempo longe, mais hoje estou aqui, pronta pra te amar, pra te dar tudo aquilo que não dei, pra me entregar a esse amor sem olhar pra trás. E quem sabe assim, me redimir.

Enquanto eu posso lutar
Enquanto o errado parecer certo
É como se eu estivesse em voo
Eu ofereço o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário