domingo, 28 de fevereiro de 2010

Drive away my heart.

Olha eu aqui de novo com vontade louca de escrever. Fui pra maringá ontem e voltei hoje , aqual cidade que me deixava nostalgica até tempo atrás só serviu pra me depimir nesse fim de semana , mais tanto faz aqui ou lá , perto ou longe o efeito é o mesmo. Não consigo me distrair , eu penso nele 24 horas por dia , todos os dias da semana , há 9 meses , sério , nunca passei por isso antes. É estranho porque não sei o que fazer , o que pensar , como agir , não sei nem ao menos o que se passa com ele , o medo de sempre vem tomando conta. Agora mesmo estou morendo de vontade de dizer um 'oi' pra ele , passei a manha inteira quendo ouvir a voz dele , mais nãos sei nem se ele quer falar comigo. Eu agi feito idiota na sexta , a raiva misturada com a dor que venho segurando , talvez pra ele seja exagero , mais se ele estivesse no meu lugar , sentindo o que eu sinto talvez entendesse como é dificil ficar ao lado dele e passar despercebida. Eu tento me lembrar dos meus desejos e do que é melhor pra mim , mais meu desejo acima de tudo é te-lo e pra mim é muito dificil tomar qualquer cecisão. E também , sempre agi mais com o cérebro do que com o coração. Sempre tentei afastar pessoas que me fazem mal mesmo sendo doloroso e tudo mais. Dessa vez só de pensar em fazer o que "seria certo" sinto um aperto no peito como se alguém tivesse pegado meu coração na mão e fosse apertando-o. Eu gosto tanto dele e preciso tanto dele , me sinto até idiota dizendo tudo isso , mas como dizem , "você não pode se apaixonar se não quer parecer idiota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário