sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Save me

Eu tenho medo de dizer , todas as palavras se voltam contra mim , mais me diz , o que devo sentir ou dizer? É tanta coisa , tatos caminhos a trilhar , e não sei qual escolher pois fico totalmente perdida sem seu amor , não sei resolver essa quetão. O aperto no peito é tão grande , eu me suguro pra não desabar todas as vezes que fico ao seu lado e me ignora. Eu tento não me culpar por as coisas darem errado, quanto mais tento resolver mais eu cavo minha cova. Nada quer fazer sentido ou se encaixar , será que é tão dificil assim? É facil amar quem está longe , dificil é amar quem está perto de nós.

I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take
Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life

Um comentário: