quinta-feira, 4 de março de 2010

Onipresente feito o ar

Nem sei se consigo dizer , eu tenho vontade de falar sobre isso , mais falar com alguém não melhora nada , não consigo , por mais que eu tente eles não vaõ entender , nunca estiveram no meu lugar , não sabem o que se passou e me doi ter que ficar contando pra todo mundo que pergunta , então me calo. A maioria dos meus amigos já sabem e se acostumaram com o meu silêncio , e tenho vontade de dizer tudo que sinto pra ultima pessoa que devira escutar , então melhor deixar pra lá.
Tenho "caminhado" perdidamente , cada passo que dou é novo e receoso. Meus amigos tem me animado muito esses ultimos dias e andam me atacando , em bando!rs. Mais tudo que eu queria era ficar sozinha , por mais que as pessoas gostem de se animar quando estão tristes , pra mim é estranho se divertir por um momento rodeada de pessoas , se quando fico só me sinto completamente só. Não que eu desvalorize o que teem feito por mim , realmente amo meus amigos e admiro o esforços deles , me sinto amada sem duvida. É que não é a mesma coisa. Não é só dos beijos e carinhos que sinto falta , é de tudo! Da conversa , das brincadeiras , até do simples fato de tê-lo ao meu lado. Eu me sinto boba indo falar com ele , meu coração ainda dispara e tudo mais , sei que vai ser super estranho agora e tudo mais , e que o certo sempre e a gente se afastar e tals , mais quem disse que eu quero? E se ele também não quiz isso se torna certo não torna? Sermos amigos agora vai ser dificil , mais gosto tanto dele e ele é tão tão especial pra mim sabe? não quero ele longe , embora não esteja-mos(?) tão perto assim , é uma coisa boa eu acho. Isso não diminui a dor nem nada , eu tento levar as coisas numa boa embora seja muuito dificil. Eu ainda penso e falo nele o dia todo , como se nada tivesse mudado , e as pessoas continuam comentando da gente comigo e gosto de falar dele , só que ao mesmo tempo lembro de que as coisas mudaram e me doi o peito. Foi melhor assim sim , mais algumas coisas são dificeis de aceitar , mesmo elas estando ali na nossa cara. Eu nãos ei como lidar com isso , tenho medo de estragar o pouco que resta. A bipolaridade desse sentimento é enorme , sei que devo me livrar dele mais foi o que me deixou de pé até agora , é bom amar porém não é bom sofrer. Sei saber como agir vou me acostumando com essa presença estranha em todo lugar que eu vou. Também não consigo me enxergar depois que tudo isso acabar , quem serei eu sem o amor? Ta , já falei demais e se você ai leu , não se preocupe de não ter entendido , nem eu consigo entender ssaê.

Um comentário:

  1. concordo com você, tem coisas que não adianta conversar, ninguem vai te entender completamente porque nem está passando pelo que você esta passando.
    acho que você deve transformar esse seu sentimento em só amizade, eu sei como é dificil, mas é o melhor :\
    e me desculpe se eu fui falar com você quando queria ficar sozinha ou sei lá, só não consigo passar e ver você sozinha entende, não quero te ver sofrer e sempre vou estar aqui (:
    beeijo.

    ResponderExcluir