quarta-feira, 24 de março de 2010

Ontem

Não tô sendo capaz de escrever um post descente , só queria "esclarecer" algumas coisas que ninguém nota , coisas que me incomodam.
Tem sido dificil pedir "colo" pra qualquer pessoa ultimamente , porque , na boa , tô cansada desse papo de "você tem que se dar valor" , "vai encontrar alguém que te mereça logo logo" , "não vale a pena chorar por um cara" e blablabla. Sim isso me irrita profundamente , quer saber porque? Por que eu me amo e me dou valor SIM , e não , não quero encontrar 'logo' alguém que 'me mereça' pois não se usa alguém pra esquecer outro alguém e ele me mereceu SIM. Choro por causa dele? CHORO SIM! É dificil fingir o tempo todo , ficar feliz o tempo todo , se num instante pensamentos me invadem e me levam com eles pro poço , desculpe se não sou boa atriz pra esconder esses momentos e ele não é um cara qualquer ta legal? Se teve alguém que valeu a pena , que valeu cada sorriso , cada minuto , cada angústia , cada tentativa e cada lagrima minha foi ele , mais do que qualquer outra pessoa. Se sentir mal por perder alguém que ama e sofrer por isso não quer dizer que não me dou valor , não vou fazer a "garota idependente" o tempo todo sendo que sinto falta da metade minha que se foi. Vai passar? eu sei que vai , mesmo que não seja cedo , mais enquanto isso , me deixem em paz! Se eu quizer falar dele , chorar por ele o problema é meu e só quem pode resolver isso SOU EU, Dificil é , e muito , tentar por um ponto final nisso de uma vez é quase inaceitavel pra mim , mais tenho que seguir não é?
Só peço uma coisa , uma unica coisa : não falem mal dele , ninguém viveu com ele ou sentiu o que eu senti por ele e a culpa não foi de ninguém. Não metam o pau nele agora só porque ele não me ama mais , já não basta o que tenho que passar , não preciso de gente se metendo em historia que não se conheçe nem a metade.

Um comentário:

  1. achei esse texto no orkut, acho que tem a ver com o que você tá passando :\
    "Por mais que te amem. Por mais que desejem o teu bem, só você é capaz de sentir o que realmente sente, e aquilo que você passa de impressão para os outros, nem sempre corresponde ao que vai na sua alma."
    melhoras (: beeijo

    ResponderExcluir