quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1,2,3,4 , I love you <3

Ao som de Plain White T's eu escrevo sobre o sentido que minha vida tem tido esses ultimos meses : Rafael *-*
Sim sim meu namorado lindo maravilhoso tudibão ( papo de menina boba apaixonada eu sei rs ) , cara eu realmente me sinto uma adolescente , como eu deveria ser sempre rs. Ok , pode ser que o ciumes de algumas pessoas , mt importantes pra mim ainda me deixem magoada , e tenho outros zilhões de motivos pra me deprimir outra vez , mais ele simplesmente não deixa ! hauahauah . Por que em tudo que faço penso nele , cada momentinho junto dele é unico , cada "eu te amo" que ele diz me faz ter mais certeza ( se é que isso é possivel ) de que é ele quem eu quero *-* Ele vem sendo tudo pra mim , tudo que mais desejo , tudo que me faz feliz. É impossivel não ama-lo e é tudo tão natural , é como respirar. A gente se encaixa , do nosso jeito , quem vê de fora não imagina como é grnade , lindo e especial o que nós temos. E deus sabe como isso é real ! não é como num sonho que tudo pode se desfazer a qualquer hora. é forte , firme e imensamente grande. Eu procuro palavras mais não acho-as , as coisas fluem . Apesar da timidez e não tive medo de me aproximar , e eu nem tinha segundas intensões ! Eu consegui se reu mesma , sem gaguejar ( ok , só um pouquinho rs ) , sem fazer papel de idiota e derrepente é tudo tão facil , tão natural , eu senti que não precisava ter medo , eu vejo nos olhos dele que eu posso confiar , que ele me ama e só eu sei como isso me faz bem! Cada sorriso , cada toque , cada abraço , e aqueles malditos beijos no pescoço ! hauahauah , eu amo demais , tudo que ele faz , tudo que ele é e tudo que ele me faz sentir , e dessa vez eu finalmente consegui falar de amor .
ele ccresce cada vez mais dentro de mim , não tem fim *-*
EU TE AMO DEMAIS MEU AMOR <3

2 comentários:

  1. eu amo essa música do Plain White T's *-* é tão lindinha ♥
    que fofo as coisas que você falo "man" HSHAHSH. que bom que tá feliz *-* espero que ele ainda te faça muuuito mais feliz do que você tá agora.
    beeijo baby

    ResponderExcluir
  2. *---*
    EU TE AMO DE MAIS, MINHA VIDA! <33

    ResponderExcluir