sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tu És O M.D.C. Da Minha Vida


20 anos sem ele , embora eu tenha apenas 14 , minha vida está repleta de Raul. Desde pequena , quando errava a letra , quando não entendia os significados , sem mesmo saber quem era o barbudo louco das capas dos discos da mami , eu eu adorava , dançava e cantava horas a fio e em nossas viagens ele nos acompanhava animando-nos sempre. Depois de crecida , depois de tantas mudanças , aquela "familia feliz" que cantava Raul e passava os sabados a noite na sacada de casa olhando as estrelas , que ficavamos até o entardecer balançando na rede quando ainda não havia tanto perigo nas ruas , depois que as fitas cacetes pararam de tocar no radio do carro ... eu continuei. Talvez Raul tenha marcado muito minha vida , assim como legião , mais ele foi mt mt mais . Hoje conheço parte de sua história , muuuitas de suas músicas e sou completamente fascinada por suas letras e sua vida de "maluco beleza" e talvez toda vez que eu ouça os discos , aquela garotinha que sempre esquecia a ultima frase do refrão da musica da Mosca na Sopa e improvisava , aquela que dançava Let me sing , let me sing , volte a viver. Tambem a "moça" de agora que chora ao ouvir " porque quem ogsta de maças irá gostar de todas , por que todas são iguais " e até hoje vive tentando decorar a letra de É fim de mês , que sabe cantar o refrão de Mosca na sopa , ainda ame muito esse cara . Raul meu rei , eu sempre vou te amar , por que você é meu maximo denominador comum <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário