domingo, 30 de agosto de 2009

That's What You Get

Não senhor ,
Eu não quero ser a culpada, não mais.

Ouvindo Paramore ( a musica do título ) e sempre me faz pensar e refletir no que faço e no que fiz. Bom eu errei muitas e muitas veses , mais quantas pessoas também não erraram comigo? quantos não me machucaram? Eu já estive dos dois lados , e pra mim , o que mais doi é o lado em que eu magoo alguém. Mais essa é a lei da vida não é? Aqui se faz , a que se paga. Eu não devia me odiar por terminar um namoro , por esquecer as veses de algum amigo , de ter a impressão errada , e até mesmo mentir. Ok todo mundo mente as veses , mais eu ja enganei , escondi ... Eu sei , todos também tem seus segredos , mais será que os meus valem a pena? Valiam? Bom ultimamente eu acho que todos os planos e sonhos que construi ao redor de pessoas , esperando o mesmo de volta , nenhum deles vale a pena. Confiança eu tenho em poucos , acredito em menos ainda , mais ainda sou capaz de amar pessoas por pequenos detalhes , mesmo que diferente , mesmo que tenham me machucado , mesmo que eu as tenha feito sangrar.

É a sua vez
Então sente-se
Nós vamos acertar as contas
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
Eu não consigo decidir
Você tornou mais difícil para prosseguir
Por quê?
Todas as possibilidades...
Bem, eu estava errada.


Sempre tive medo de enfrentar os medos , encarar os problemas e sou fraca. Fraca por não ter coragem e por fugir ao maximo , mais sou honesta e não fujo de mim e meus sentimentos , sou honesta também com oa outros , mais encarar? dizer tudo , face a face? Sinto muito. Já me humilhei por pessoas que não valiam a pena , já tive pena de quem nunca me mereceu , ja fui pisada e vista com maus olhos , me sentia um mosntro por fazem alguem chorar e não corresponder as mesmas expectativas , pensar antes neles depois em mim. Bem , eu estava errada.


A dor faz teu caminho até mim...até mim
E eu sempre serei muito convidativa
Se algum dia eu começar a pensar direito,
Esse coração vão começar um tumulto em mim...

Por que nós gostamos tanto de nos machucar?


Eu sei que tenho muito pela frente , mais estou aprendendo a gostar de mim. Afinal , eu ainda não corri atrás da Liana pra pedir "perdão" pelo erro que não cometi , eu não insisto mais com os amigos que preferiram em deixar de lado, eu deixei a pessoa mais importante da minha vida ir embora pra que eu pudesse viver. Se eu me arrependo? Não , mais é inevitavel não ser atingida ainda. Bom , do começo do post até agora eu ja ouvi "That's What You Get" umas 7 veses , li a tradução umas 3 no minimo , e sei que como sempre não escrevi tudo o que queria , mais acho que o final da musica cabe bem no final do meu post.


É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Agora, eu não posso confiar em mim mesma
Com nada além disso.

Um comentário:

  1. Realmente, as vezes a gente é tão preocupado com pessoas que nem se importam tanto com a gente, que quando nós fazemos elas sofrerem nos sentimos as piores pessoas do mundo, e se fosse elas no nosso lugar, não dariam importancia alguma. A gente realmente tem que pensar nos outros, mas primeiro, temos que pensar na gente. Adoorei Besh (l

    ResponderExcluir