segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tears Dry on Their Own

Postando de novo , por incrível que pareça. Preciso falar de mim , sentimentos meus. Humor que sobe e desce , sorrisos e lágrimas , todos os dias , sem exeções. Sempre busquei um porto-seguro que pudesse me acolher, algo que me fizesse sentir a vontade , um lugar , uma pesso apra onde correr , mais cada vez mais minhas sidas se esgotam e se fecham, por que é tão dificil confiar em alguem? É tão dificil olhar pra uma pessoa , querer dizer tudo o que está ali entalado , tudo que pensou e palnejou em dizer , mais simplesmente não consegue , não se sente a vontade , mesmo que queira , doi muito e como doi. Segredos bobos e inofensivos tão dificeis de dividir. Eu possuo uma sede tão grande de sentimento , de conhecer alguem , de verdade , saber quem ela é e ver que posso me abrir e mostrar quem sou também. As veses me espato pelo modo em que me mostro as pessoas , cada um conheçe-me de um jeito , me vê de um angulo , conheçe até onde pode ou deve. As veses quem merecia entrar no meu mundo fica de fora e aqueles que nem ligam pra ele sabem demais e riem de mim. Agora me diga , como posso confiar em alguem , alguem qu eeu queira e que eu ame , se tenho medo de me mostrar e ser mal compreendida. Alguns amigos não entendem alguns sentimentos meus , minhas incertezas e medos , tudo o que vivi , toda dor que senti e tudo que aprendi até agora , ninguem até hoje foi capaz de entender , de dizer alguma coisa que eu acreditasse realmente que estava ali a pessoa que soube me ouvir. Insegura e fechada , eu perdi meu jeito espontâneo e minhas palavras bonitas , hoje em diz eu não sei mais escrever sobre o amor ou sentimento de afeto a alguém , só sei escrever sobre mim e meu "problemas" , acabo escrevendo pra mim , me voltando a mim mesma e no fim das contas encontrando meu porto seguro dentro de mim . Não é culpa de ninguém , mais há coisas que só eu entenderei e dessas vez minhas lágrimas secaram sozinhas.

Um comentário:

  1. concordo, tem coisas que ninguem entende e talvez nunca vá entender, aí a gente se sente sozinha pra poder contar as coisas e tal.
    eu posso não entender algumas coisas suas HSHHASH mas sempre estarei aqui pra ouvir tá :)
    beeijo.

    ResponderExcluir