sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fracasso

Fiz coisas que não deva hoje , mais envolvem só a mim , ou quase. Poxa to bem caidona hoje , revendo os fatos mais umavez , colocando-os na balança , mais esto feliz nessa vida que levo. Queria desculpar-me aos amigso que andei me distanciando sem motivos , ando anti-social e pouco propensa a amizades , casei de falar aos outros e ouvir o mesmo de sempre , e quando esqueço e faço isso me lembro rapidinho de como as pessoas tentam resolver nossos problemas sem ter a minima noção do tamanho deles. Também ando pouco propensa a esconder minha opinião e a aceitar atitudes que não acho certas , nã quero julgar , mais não quero fingir e dar risada da falcidade alheia. Queria me desculpar também a todos que acreditam que eu ainda consiga ir pra frente em alguma coisa , mais eu sempre paro no meio do caminho , não ando legal , com motivações , ando acomodada demais. EU PRECISO DAR UM JEITO NA MINHA VIDA : preciso organizar minhas coisas , preciso parar de prourar lembranças , tenho que resistir as tentações alimentícias , tenho que me dedicar ao meu violão e ao meu livro , tenho que escrever no meu diário e anotar na minha agenda. Tenho que escrever e mandar cartas aos meus amigos distantes , tão queridos. Tenho que ler as 14532669841 séries que tenho vontade , assitir aos filmes que eu gosto , caminhar , falar com os amigos , ser gente descente. Minha consciência pesa mil quilos porisso ,mais não quero me forçar a fazer tudo isso sem vontade , não quero fazer nada pela metade. Também tenho qu tirar aqueles pensamentos mega infortúnios da minha cabeça e desecnar. Nem sei porque escrevi , mais tava precisando e tals. O fracasso me subiu a cabeça ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário