quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sobre Amellie Poe - Terceiro Capitulo

Acordei quase uma hora da tarde , não tinha que me preocupar com a escola nesses dias de “luto” , como se depois de uma semana as coisas voltassem ao normal. Como eu encararia todos aqueles rostos olhando pra mim com pena e vindo me dar os pesames. Bando de falsos. A essa hora deveriam estar encontrando meu corpo estirado no concreto do hall , mais ao invés disso me encontrariam dormindo na cama como todos os dias. Que beleza. Levantei e fui ao banheiro , não tinha tirado nossas fotos do espelho , e não tiraria tão cedo , não sabia que aquilo me mantia viva ou me matava um pouco mais. Eu pensava nele o tempo todo, era inevitavel , era como se tivessem roubado meu ar , ou mergulhado minha cabeça num posso , eu ainda estava viva mais não podia respirar , não havia como. Olhei para uma das minhas fotos favoritas : eu puxava o cabelo de Adam enquanto ele mordia meu pulso , fingindo ser um vampiro e eu fingindo assutada. É como se vendo aquela cena ela se reprodussise ali n minha frente como num filme de televisão. Como eu era feliz , como nos amvamos, agora ele se fora e eu fiquei aqui , só na carne , meu espirito vagava em algum lugar procurando a alma dele que nunca encontrava.
Tomei um banho (o que não fazia a dias) , coloquei um moleton velho e uma cacinha-shorts , já que eramos só eu e minha mãe em casa ( minhas irmãs estavam fora e meu pai , bom ele não mora aqui , amém. ) Mais a essa hora do dia eu estav sozinha , fuia geladeira e bebi um resto de leite ,minha refeição dos ultimos dias. Sentei na mesa e ele apareceu , fiquei branca , acho que foi o maior susto de toda minha vida.
- O QUE TA FAZENDO? - gritei pra James ainda assutada
- Desculpe , não resisti , precisava ver se você estava bem.
- Pois já viu , estou na mesma. Se me der licença posso voltar para o meu qualrto , caso não tenha reparado estou em trajes curtos e não quero um homen morto olhando pras minhas pernas.
Ele estava sério , mais não sei se a palavra “morto” ou a minha afirmação de que ele era um fantasma tarado o incomodou.
- Desculpe , estava tentando ser legal. – Disse ele meio triste , perdendo a cor
- Ei espere!
Ele recuperou a cor e me apareceu com uam expressão cansada.
- Não consigo te deixar aqui sozinha sabendo que esta em uma fase suicida
- Ah pode deixar James, essa fase vai acabar logo que eu conseguir terminar o que começei ontem.
- Por favor cale a boca! Isso é um tremendo erro!
Olhei espantada: como assim cala a boca?
- Desculpe , mais é que você me tira do sério!
- Olha James nos vemso a noite ok? ainda não estou 100% pra conversar com você , quem sabe não nos encontramos no seu mundo mais tarde? - disse em tem de deboche
- ORA ESSA AMELLIE , NÃO DIGA ISSO , NUNCA!
Ele realmente me assutou agora , seus cabelos penteados e todo arrumado derrepente flutou no ar e ele parecia estar com raiva.
- Tá tá , no terraço então.
- Só se me prometer que vai estar lá em carne osso e todas as veias no lugar
- PROMETO! – Ele estava passando dos limites , eu não conversava com ninguém as dias e meus nervos estavam a flor da pele hoje , não tem sido facil pra mim ficar calada.
- Adeus. Ele foi perdendo a cor até desaparecer completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário