segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sobre Amellie Poe - Segundo Capitulo.

Fiquei imóvel , não sei o que me deu. Eu estava praticamente despencando se não fosse por aqueles braços fortes que me seguravam “invisivelmente” no ar. Depois de alguns segundos consegui falar , com a voz ainda fraca:
- O que você quer dizer? Que vou ficar como você se me jogar? Desculpe mas não tenho tempo pra explicaçoes , eu preciso , você esta me deixando louca , solte-me e me deixe acabar com isso de uma vez.
- Amellie desça!
Derrepente começei a chorar , de verdade. Todas as lágrimas que guardei esses dias desabaram de uma vez , começei a forçar meu corpo pra frente mais ele era forte demais então desisti e desci. Eu não suportava tudo aquilo , sabe ninguém havia sido duro comigo depois da morte de Adam ( meu namorado , desculpe não ter mencionado o nome antes ) e aquele ser idiota aparece do nada e quer me daer ordens , e eu nem ao menos sei o que ele é. Meu corpo doia e minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento.Sentei-me derrotada no parapeito e coloquei a cabeça entre os joelhos , fazendo as lágrimas pingarem no chão e agarava meu cabelo norvosamente como se fosse arranca-lo. O que eu mais queria naquele momento era morrer , só isso.
- Tudo bem Ami , posso chamar assim não posso? - disse ele com cuidado, seria porque eu estava tentando me matar a qualquer custo?
- como quizer , não importa.
- Oh Ami , me desculpe pela grosseria , sei que não tenho o direito de mandar em você e te tratar desse jeito , mais andei te observando ultimamente e senti que iria fazer uma besteira.
- Uma besteira?Não é besteira nenhuma querer sair desse mundo onde nada vale a pena.
- A vida é uma dádiva , e ela vale muito a pena.
- Não quando não se tem razões para continuar vivendo.
Levantei minha cabeça e encarei-o. Estava cansada demais pra fazer qualquer pergunta , mais ele me fez desçer , por algum motivo que eu ainda não sei.
- Olha , estou muito cansada , mesmo. Não quero papo mais acho que me deve alguma explicação já que quer tanto me ver “viva”
- Tudo bem , eu aparecerei amanha a noite , aqui mesmo. Por favor Ami , não me sinto a vontade te “vigiando” e não faça nenhuma besteira.
Meu deus por que eu estava dando ouvidos pra’quilo? Eu só podia estar delirando , devia ser a adrenalina.
- Tudo bem “cara”. – Não me dei o trabalho de perguntar seu nome , mais ele se adiantou:
- É James , ou Jame , como preferir.
- Tá.
Desci as escadas silenciosamente, não queria levar sermão a essa hora da noite e estava atordoada demais pra dar qualquer explicação agora. Minha cabeça estav confusa, meu deus eu deia mesmo ter me jogado , por que ele apareceu* Porque esse tal de James , que provavelmente não faz mais parte desse mundo quer tanto me ver viva? Porque eu desci? que tipo de influencia ele tem sobre mim?
Cheguei ao meu quarto e joquei-me na cama , nem mesmo troquei de roupa , passei a mão pelo meu rosto molhado de lagrimas , já não usava maquiagem a dias , não fazia nada há dias. Depois de alguns segundos e mais algumas lagrimas adormeci.


( desculpem qualquer erro ortográfico no primeiro e no segundo capitulo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário